Televendas

Venda seus produtos ou serviços por telefone.

Uma solução para quem necessita de mais um canal de comunicação com seus clientes para gerar relacionamentos e negócios. O telemarketing ativo de vendas é utilizado nos segmentos B2C (Venda para o consumidor final) e B2B (Venda para empresas), utilizando agentes capacitados e com abordagem personalizada. Foco em resultados para a empresa obter retorno e fechar negócios de forma rápida e eficiente.

Os benefícios são: Otimização de custos, controle da operação, interatividade maior com o cliente e velocidade de atendimento.

Trata-se do estilo no qual os operadores recebem as chamadas efetuadas pelos clientes ou os possíveis clientes da empresa.

Antigamente era conhecido como “Passivo”, mas como o termo era impróprio para designar atitudes adequadas ao atendimento telefônico o nome foi abolido. É chamado In Bound, pois significa salto para dentro, ou seja, a iniciativa se dá de fora da empresa para dentro.

O cliente liga para a empresa para receber uma informação ou efetuar uma compra.

Em casos de venda, as ligações externas são sempre conseqüências de um estímulo provocado pela ação da propaganda de resposta direta.

O Telemarketing Receptivo tem como Mandamentos os seguintes fatores:

Qualidade- garantir a qualidade do serviço prestado pelo telefone, tanto em relação à forma de atendimento quanto ao conteúdo da conversa;

Quantidade- dar vazão aos grandes volumes de ligações necessárias para cumprir o objetivo do serviço prestado;

Custos- operacionais- racionalizar custos operacionais, de forma que se possa atingir as metas de qualidade e quantidade com um mínimo de pessoas e recursos operacionais;

Segurança- fornecer facilidades e informações que permitam detectar rapidamente alterações de demanda ou produtividade, a fim de providenciar as soluções corretas em tempo hábil.

Trata-se do estilo no qual os operadores ligam para os clientes ou os possíveis clientes da empresa.

Serve em qualquer aplicação de Telemarketing, exceto no atendimento a consumidores, uma aplicação rigorosamente receptiva. Logo, podemos dizer que se chama Out Bound, porque a iniciativa da ação se dá de dentro da empresa para fora. A empresa vai até o cliente para obter informação ou efetuar uma venda.

Bem diferente do estilo receptivo, as pessoas escolhem o momento ideal e ligam por seu próprio interesse, no estilo ativo cabe um apelo extra para atrair o interesse do público ao qual se dirigem as ligações, o que inclui a ação da propaganda e da resposta direta.

A Objetiva Telemarketing  viabiliza operações de terceirização telemarketing ativo e receptivo, aplicando os mais modernos conceitos de relacionamento e marketing direto. Na terceirização de telemarketing ativo, disponibilizamos operadores treinados e com experiência em vendas por telefone, fornecendo ainda o acompanhamento dos resultados via internet de forma on-line, maximizando a produtividade e lucratividade das campanhas de vendas dos nossos parceiros. Na terceirização de telemarketing receptivo, o atendimento ao cliente é automático com script especifico e produzido por profissionais de grande experiência.

Ainda nesse tipo de serviço podemos oferecer a terceirização de televendas ativo ou terceirização de televendas receptivo aplicando as melhores ferramentas de mercado para maximizar seus resultados.