Serviços

Cobrança
Negocie o pagamento de dívidas do seu cliente. Com o respaldo, auxílio e orientação de advogados especializados, a Objetiva Telemarketing conta com uma equipe altamente qualificada para o contato direto com o devedor, independentemente do ramo de atuação de nossos clientes. Nosso processo é altamente eficiente e orientado para a obtenção de resultados, propondo alternativas que leia mais
Retenção

A fidelização é a estratégia que mais proporciona rentabilidade à empresa, pois age de forma preventiva evitando a insatisfação do cliente e eliminando ou minimizando a possibilidade do cancelamento ou reclamação do serviço ou produto.

leia mais
Pesquisa

O atendimento ao cliente é um dos requisitos fundamentais que ditam o sucesso ou fracasso de uma empresa. Para oferecer um atendimento personalizado de acordo com a necessidade de clientes específicos, faça uma pesquisa via telefone com seu público-alvo.

leia mais
Televendas

Uma solução para quem necessita de mais um canal de comunicação com seus clientes para gerar relacionamentos e negócios. O telemarketing ativo de vendas é utilizado nos segmentos B2C (Venda para o consumidor final) e B2B (Venda para empresas), utilizando agentes capacitados e com abordagem personalizada.

leia mais
Filantropia

Angariação de doação para instituições com total confiabilidade e transparência.

leia mais
Central de Atendimento

“Para melhorar o relacionamento com seus clientes”

leia mais
SAC

Potencialize sua área de Atendimento.

leia mais
Pós-venda

Esclareça dúvidas e impeça cancelamentos.

leia mais
Atualização

Atualize o cadastro do cliente.

leia mais